Militares do Raio apreendem aproximadamente 1,700 kg de cocaína em Juazeiro do Norte

A droga seria comercializada durante a realização da Expocrato, diz a polícia.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Um jovem de 20 anos de idade foi preso na tarde deste sábado (13), em Juazeiro do Norte na posse de aproximadamente 1,700 kg de cocaína, de uma balança de precisão, duas trouxinhas de maconha e dois reais e cinquenta centavos.

A ação policial ocorreu por volta das 14h10minh após o policiamento do Raio receber denúncia anônima de que na casa de numero 94 da Rua Coronel Antônio Fernandes, Bairro Pirajá, estaria funcionando um comércio ilegal de drogas.

Diante das informações, a equipe do RAIO 01 compareceu ao endereço indicado onde abordou o morador do imóvel, Augusto Alves Bernardino, 20 anos encontrado em poder dele os itens apreendidos que estavam acondicionados em quatro potes de plástico. O acusado juntamente com os produtos da apreensão, e um menor adolescente de 13 anos que se encontrava na companhia dele foram conduzidos a delegacia regional de Polícia Civil de Juazeiro.

Na 20ª DRPC, Augusto Alves foi autuado por trafico de drogas ficando recolhido em umas das celas daquela especializada a disposição da justiça e menor ouvido como testemunha, em seguida liberado. Segundo o tenente PM Régis, comandante do Raio em Juazeiro do Norte, as drogas seriam comercializadas durante a realização da Expocrato.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Mult Service_Novembro_2019
Dr. João Henrique
CRISTO

Enquete

VOCÊ ACHA QUE BOLSONARO ACERTOU AO BRIGAR COM SEU PARTIDO, O PSL?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados