MODA Veja os looks das famosas no lançamento de ‘Segundo Sol’

maio 8, 2018 13:120 comentários

Purepeople

Deborah Secco, Giovanna Antonelli e Lancellotti se reuniram com o elenco de “Segundo Sol” para a coletiva de imprensa da próxima novela das 21h, evento realizado nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (26). Com o visual inspirado na cantora Ivete Sangalo, a mulher de Hugo Moura investiu em um look vermelho: vestido da NK Store, sandália Schutz e bolsa Chanel. “Foi a roupa que a gente achou mais rápido. Na verdade, vi uma foto de uma all in red e achei muito lindo. Quis fazer essa maquiagem bem menininha, de sardinha, quase sem make”, detalhe ela ao Purepeople, exibindo um penteado polido e joias Jack Vartanian.

Antonelli elogia novo visual platinado: ‘Ar moderno’

Sem estilo definido, Antonelli esbanjou elegância com uma produção sporty chic da marca Skazi: blusa de um ombro só por R$ 758,90 e calça de R$ 719,90. O cabelo loiro da artista também chamou atenção e ela exaltou o novo visual com corte blunt cut. “Amei, amei, amei, amei! Fiquei com uma cara que nunca tive antes, deu um ar moderno que tem tudo a ver com a personagem. Não dá trabalho para cuidar, mas fica mais bonito quando eles (na Globo) arrumam”, disse aos risos, admitindo dificuldade em elaborar um penteado: “Em casa estou dando uma sofrida, ainda estou aprendendo a arrumar. Passo um secador. Às vezes dou uma prendida, faço uma chuca. Mas preservo bem meu babyliss. Tento suar pouco, inverno é bom por isso”.

Giovanna Lancellotti aposta em roupas Miu Miu

Prestes a se tornar a baiana Rochele, uma blogueira de moda, Giovanna Lancellotti apostou em t-shirt com gola estilo “Pequeno Príncipe” e short de alfaiataria azul Miu Miu, enquanto Roberta Rodrigues optou por usar peças de seu acervo pessoal. “Queria estar bem tranquila, um básico chic. É Bahia, uma coisa mais leve! A gente está falando de uma novela que é tão leve. Então, acho que todo mundo veio nessa vibe à vontade, o que te deixa livre”, explica.

Letícia Colin escolhe maquiagem ultraviolet: ‘Cor do ano’

Leticia Colin apostou em uma maquiagem leve e iluminada, criação de Fernando Torquatto. “Me maquiou hoje porque passei o dia gravando. Ele fez essa pele mais iluminada e no olho tem esse púpura, que é a cor do ano. E gosto de arriscar em cor. Adoro batom de cor diferente, adoro sombra. Adoro compara maquiagem. Agora comprei um batom azul. O Mate Royal da MAC, depois comprei uma cor nova da Avon, uma sombra vermelha. Para sair, ir para show. Eu adoro. Desde de pequena”, conta. Já Adriana Esteves, com cabelo inspirado em Gisele Bündchen, comentou seu visual mais bronzeado. “Preciso muito tomar sol, gosto. E quando tem sol tenho o hábito de fazer caminhada na praia. Tenho sempre um queimadinho. Se morasse em um lugar sem sol, seria melancólica”, brinca.

Tags:

Deixe um comentário