Modelo Kallinny Trevisan Maia é vítima de sequestro e estupro em SP

Foto: Reprodução/ Facebook

A modelo Kallinny Trevisan Maia foi sequestrada e abusada sexualmente na segunda-feira (1º) em Cotia, na Grande São Paulo. Ela foi resgatada pela polícia cerca de oito horas e meia em poder do agressor. O homem foi preso e já tinha passagem pela polícia. As informações são da Record TV.

“Hoje fui eu e amanhã ninguém sabe quem vai ser. Até quando? Até quando os homens vão fazer isso com a gente?”, desabafou a jovem em entrevista a TV Record.

Segundo a polícia, Kallinny foi atacada por volta das 8h, quando chegava ao trabalho. Nenhuma das duas câmeras posicionadas ao lado da entrada registrou o que aconteceu. No entanto, ela conseguiu gritar o nome da pessoa que trabalhava na portaria do local e foi ouvida. O funcionário percebeu a movimentação e acionou a polícia.

Enquanto a modelo estava presa acorrentada no banco traseiro do carro, o sequestrador passou o dia no trabalho. Segundo familiares, a vítima foi estuprada e agredida dentro do carro. O suspeito ainda teria a intenção de matá-la, mas foi impedido pelos policiais.

Segundo a corporação, o carro foi localizado após a análise de câmeras de segurança. O suspeito já tem passagem na polícia, por estupro ocorrido há 19 anos. Desta vez, ele responderá por sequestro, cárcere privado e abuso sexual.

IstoÉ

Leia também



Multiservice - Fauston
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!