Montador de moveis é assassinado a bala em Crato e corpo de desconhecido encontrado alvejado a tiros em Antonina do Norte

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Dois registros de mortes violentas foram registrados no cariri na manhã desta sábado (15). A primeira ocorrência aconteceu na cidade do Crato, onde rapaz de 21 anos foi morto a tiros efetuados por um indivíduo que empreendeu fuga para lugar ignorado. A Polícia não repassou informações sobre o ocorrido.

O crime aconteceu por volta das 04h30min, na rodovia Pinto Madeira, imediações da praça no bairro Vila Lobo. A vítima trata-se do montador de moveis, Yuri Pereira da Silva que morava na rua Edith Araújo Teles, 564 naquele bairro. Ele morreu no local e teve o corpo recolhido pela perícia forense do cariri para ser necropsiado na sede do órgão, em Juazeiro do Norte. Foi o quinto homicídio nesse mês de fevereiro em Crato, e o sétimo de 2020 no município.

Cerca de quatro horas, populares comunicaram a Polícia de Antonina do Norte a localização de um corpo de uma pessoa do sexo masculino com sinais aparente de perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, caído às margens da CE 375, a uma distância de 11 quilômetros do centro da cidade.

A equipe de militares de serviço compareceu ao local isolando área, bem como solicitou a presença da pericia forense de Iguatu que fez o traslado do corpo para necropsia e possível identificação.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Top Móveis_Crato Janeiro 2020
Multiservice - Fauston
Banner Câmara do Crato -FEV.2020
Nilton e Célia

Enquete

VOCÊ ACHA QUE BOLSONARO ACERTOU AO BRIGAR COM SEU PARTIDO, O PSL?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados