Morre no HRC em Juazeiro uma das seis vítimas da colisão entre veículos ocorrida neste domingo (01) na BR 230, em Várzea Alegre

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Uma mulher que nesta segunda-feira, dia 02 de dezembro completou 65 anos de idade faleceu na manhã hoje em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. A aposentada Luzia Rodrigues de Sousa, que residia no sítio Cachoeira Dantas, em Várzea Alegre foi vítima de um acidente de transito na BR 230, em Várzea Alegre.

Luzia Rodrigues de Sousa, 65 anos morreu no HRC em Juazeiro do Norte, horas depois de sofre um acidente de transito na BR 230, em Várzea Alegre (CE). Foto: Redes sociais
Luzia Rodrigues de Sousa, 65 anos morreu no HRC em Juazeiro do Norte, horas depois de sofrer um acidente de transito na BR 230, em Várzea Alegre (CE). Foto: Redes sociais

Ontem por volta das 14 horas, dona Luzia viajava como passageira do veículo de sua propriedade, um Fiat Uno Mille Smart, de cor branca, de placa HWK-8628, ano/modelo de fabricação 2000/01, guiado por Francisco Nogueira, de 78 anos que seguia sentido Farias Brito – Várzea Alegre quando o condutor ao tentar fazer uma conversão para a esquerda colidiu contra o VW/Novo Gol 1.0 city, de cor cinza, de placa OSV-8175, ano/modelo de fabricação 2013/2014, de propriedade de Antonio Agamenon da Penha que trafegava na direção contrária dirigido pelo comerciante, Saulo Ruan Pereira, de 22 anos, residente na rua da Independência, 396, Farias Brito-CE. Ele viajava sozinho e saiu ileso.

No Fiat Uno, além do condutor e da vítima fatal, também viajavam a filha da idosa morta, Cícera Edivânia Rodrigues de Sousa, 31 anos e os filhos da jovem, Cícera Paloma Rodrigues de Carvalho, de 08 anos; Jorge Matheus Rodrigues de Carvalho, de 03; e o bebê Cicero Benjamim Rodrigues de Carvalho, 02 meses e treze dias de nascido, todos residentes no sítio Cachoeira Dantas, em Várzea Alegre.

Após o acidente as vítimas foram socorridas para o Hospital São Raimundo Nonato de Várzea Alegre, ficando quatro delas em observações, enquanto que a criança, Cicero Benjamim e sua avó, em virtude da gravidade dos ferimentos sofridos foram transferidos para o HRC, em Juazeiro do Norte vindo a aposentada não resistir e falecer por volta das 08 horas.

O corpo de Luzia Rodrigues foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri, em Juazeiro onde foi submetido à necropsia e posteriormente entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento que deve ocorrer nesta terça-feira, em Várzea Alegre onde ela residia .

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mult Service_Novembro_2019
IRLANIO LIMA - nov-2019 cortesia (1)

Enquete

VOCÊ ACHA QUE BOLSONARO ACERTOU AO BRIGAR COM SEU PARTIDO, O PSL?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados