Morre no Hospital São Raimundo em Crato, jovem baleado no último dia 22 no Centro da cidade.

Após passar oito dias internado vítima de disparo de arma de fogo,  o jovem Aclécio Silva, que residia na Ponta d Serra em Crato veio a entrar em óbito na tarde desta  sexta -feira,  em um dos leitos do no Hospital São Raimundo. Na noite do dia 22 de Junho último ele foi baleado à altura no peito  e socorrido ao hospital. O crime aconteceu na Rua  Tristão  Gonçalves  ( Rua da vala), nas imediações do centro abastecimento Walter Peixoto no centro do Crato. A autoria, bem como a motivação para o crime ainda são desconhecidas, diz a policia.

LESÃO CORPORAL

A polícia do Crato registrou por volta das 11h50min desta sexta-feira (01), uma ocorrência de lesão corporal por arma branca na Rua Louro Macedo, 03, Mirandão, Crato-CE. A vítima Elisângela Valéria Gama Ferreira, 20 anos, residente no local, informou a policia que um indivíduo conhecido por “Paulinho” sem motivo aparente, lhe agrediu com uma faca, vindo a causar lesões leves. Após a prática do delito, o acusado evadiu-se seguindo rumo ignorado.

De acordo com a polícia, antes cometer o delito contra Elisângela, o acusado tentou pratica um furto contra uma mulher de 47 anos. Por volta das 06h30min, “Paulinho”, arrombou a porta da residência da ajudante Ana Maria de Sousa, mas não chegou a subtrair nada, no entanto, quebrou algumas garrafas, e fugiu.

A Ciops Crato informou que Paulinho é conhecido da policia por se identificar como policial federal e ser usuário de entorpecentes.

Por: Redação Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais. 

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados