Morre no Hospital São Raimundo em Crato, jovem baleado no último dia 22 no Centro da cidade.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Após passar oito dias internado vítima de disparo de arma de fogo,  o jovem Aclécio Silva, que residia na Ponta d Serra em Crato veio a entrar em óbito na tarde desta  sexta -feira,  em um dos leitos do no Hospital São Raimundo. Na noite do dia 22 de Junho último ele foi baleado à altura no peito  e socorrido ao hospital. O crime aconteceu na Rua  Tristão  Gonçalves  ( Rua da vala), nas imediações do centro abastecimento Walter Peixoto no centro do Crato. A autoria, bem como a motivação para o crime ainda são desconhecidas, diz a policia.

LESÃO CORPORAL

A polícia do Crato registrou por volta das 11h50min desta sexta-feira (01), uma ocorrência de lesão corporal por arma branca na Rua Louro Macedo, 03, Mirandão, Crato-CE. A vítima Elisângela Valéria Gama Ferreira, 20 anos, residente no local, informou a policia que um indivíduo conhecido por “Paulinho” sem motivo aparente, lhe agrediu com uma faca, vindo a causar lesões leves. Após a prática do delito, o acusado evadiu-se seguindo rumo ignorado.

De acordo com a polícia, antes cometer o delito contra Elisângela, o acusado tentou pratica um furto contra uma mulher de 47 anos. Por volta das 06h30min, “Paulinho”, arrombou a porta da residência da ajudante Ana Maria de Sousa, mas não chegou a subtrair nada, no entanto, quebrou algumas garrafas, e fugiu.

A Ciops Crato informou que Paulinho é conhecido da policia por se identificar como policial federal e ser usuário de entorpecentes.

Por: Redação Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais. 

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados