Motociclista colide com poste e morre ao ser arremessado no interior do Canal do Rio Granjeiro em Crato

Glauco Batista Bezerra,  de 34 anos perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste. Com o impacto da colisão, ele acabou arremessado  dentro do Canal do Rio Granjeiro morrendo no local.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um acidente ocorrido na madrugada desta quarta-feira (23), na área central da cidade do Crato, resultou na morte de um motociclista. A vítima identificada como Glauco Batista Bezerra,  de 34 anos que morava na rua Dr. Manoel Macedo, 114,  Bairro Seminário

Por volta das 04h30min, Glauco seguia na sua moto pela Avenida José Alves de Figueiredo quando nas proximidades da Prefeitura, perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste. Com o impacto da colisão, ele acabou arremessado no interior do Canal do Rio Granjeiro morrendo no local.

Segundo informações populares, a vítima trabalhava como borracheiro num posto de combustíveis que funciona nas imediações de onde ocorreu o acidente. Uma equipe do Samu compareceu ao local, mas os socorristas ao examinarem o acidentado, atestaram o óbito.

A polícia igualmente ao corpo de bombeiros e a pericia forense também esteve no local adotando os procedimentos de suas competências.

Capotamento de veículo:

Um capotamento de  veiculo foi registrado na madrugada desta quarta-feira (23), na Avenida Padre Cícero (CE 292) que liga Crato a Juazeiro do Norte no primeiro município.

FOTO: REDES SOCIAIS
FOTO: REDES SOCIAIS

Um caminhão que transportava uma carga de frios capotou nas imediações do viaduto no bairro Muriti.  O motorista sofreu ferimentos leves.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Este ano haverá eleições. Qual deve ser a prioridade dos candidatos ao Executivo Municipal?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!