Motociclista de 41 anos é preso ao se masturbar em via pública, em Juazeiro do Norte

Prisao Ft ilustracao

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Ilustração

Um homem identificado como Francisco de Oliveira Dantas, 41 Anos, residente na rua Dr. Francisco Monteiro, 25, casa A , Bairro Triângulo em Juazeiro do Norte foi preso pela policia militar ao ser denunciado por populares de se masturbar em via pública.

A prisão aconteceu por volta de 00h19min depois de chegar a informação a Ciops, de que um indivíduo trajando camisa rosa e calça jeans em uma motocicleta YBR de cor azul e placa HXJ6691 estava se masturbando em via pública no centro da cidade.

Uma patrulha do policiamento ostensivo geral compareceu ao local e efetuou a prisão em flagrante do denunciado. O homem foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte e autuado por crime contra a dignidade sexual.

LESÃO CORPORAL

Um jovem de 25 anos de idade identificado como Cicero Evandro deu entrada por volta de 00h30min no setor de emergência do Hospital Regional do Cariri, lesionado a faca. Ele informou a policia que estava nas proximidades do bar do Cantarelli, no Bairro Socorro quando dois indivíduos em um cinquentinha cor escura, lhe abordaram para em seguida o agredirem a facadas e depois fugirem tomando rumo ignorado.

Uma guarnição PM compareceram ao local do crime e realizou diligências no intuito de encontrar os acusados, mas nenhum suspeito foi localizado. A CIOPS Juazeiro informou que após consulta ao Sistema de Informações Policiais, verificou-se que Cicero Evandro responde a procedimentos policiais por homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados