Motociclista fica gravemente ferido após colisão com carro em Mauriti

Acidente aconteceu na noite deste domingo (18) em frente a igreja Universal, no Bairro Novo Mauriti. Marciliano Lauriano dos Santos, de 29 anos foi socorrido pelo SAMU, em seguida transferido pela CIOPAER para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um motociclista de 29 anos ficou gravemente ferido em decorrência de um acidente de trânsito ocorrido no início da noite deste domingo (18) no Bairro Novo Mauriti, na cidade de Mauriti. A batida envolveu o veículo um Fiat/Uno Mille Fire, de placas HYO-9700, de Milagres e a motocicleta Marca/Modelo Yamaha/YBR 125K, de cor roxa, ano de fabricação 2003 e placas de placa JJR-3057/DF–Brasília, e provocou ferimentos graves no condutor da moto e ferimentos leves no motorista do carro.

O automóvel era guiado pelo comerciante Raimundo Nonato Alves de Almeida, de 54 anos, residente na Vila Fronteira em Milagres que tinha como passageira sua companheira Maria Joseni dos Santos Ferreira, de 37 anos. O mesmo sofreu ferimentos leves, enquanto que o piloto da moto, Marciliano Lauriano dos Santos, morador da Vila Hollywood, em Mauriti ficou em estado grave.

Motociclista fica gravemente ferido após colisão com carro em Mauriti 18.10.2020 FOTO REDES SOCIAIS
Motociclista fica gravemente ferido após colisão com carro em Mauriti 18.10.2020 FOTO REDES SOCIAIS

O acidente aconteceu em frente a igreja Universal, no Bairro Novo Mauriti. O motociclista foi socorrido pelo SAMU, mas em virtude da gravidade dos ferimentos sofridos, acabou transferido pela CIOPAER para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

A equipe policial militar, Soldados Moura, J. Sousa e Walter ao tomar conhecimento do ocorrido se fez presente ao local. Os militares conduziram o motorista do automóvel para a realização do teste de bafômetro que deu negativo ao tocante de uso de álcool. Os veículos foram recolhidos por parentes dos envolvidos no acidente.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!