Motociclista morre após cair do seu veiculo na CE 292 em Crato; e colisão entre carros na BR-230 deixa seis feridos, cinco deles de uma mesma família em Várzea Alegre

Dentre as vítimas da colisão estão três crianças, uma de 08 anos, uma de 03 e um bebê 02 meses e treze dias de nascido que ficou em estado grave.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado em Crato e uma colisão entre dois automóveis deixou seis pessoas feridas, cinco delas de uma mesma família, em Várzea Alegre, neste final de semana. No primeiro município o motociclista, José Josiel da Silva Pereira, de 19 anos, profissão agricultor que morava no Sítio Páscoa, em Crato por volta das 19 horas dirigia uma motocicletas pela rodovia estadual CE 292 quando nas imediações do Posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) perdeu o equilíbrio e caiu do veiculo vindo a sofrer graves ferimentos morrendo em seguida. O corpo dele foi recolhido pela perícia forense do cariri para ser necropsiado na sede do órgão, em Juazeiro do Norte.

No domingo uma colisão entre carros deixou seis feridos, cinco deles de uma mesma família. O acidente aconteceu por volta das 14h00min na BR 230, nas proximidades da barragem do sítio Cachoeira Dantas.

Segundo informações colhidas no local pela Polícia Militar, o veículo Fiat Uno Mille Smart, de cor branca, de placa HWK-8628, ano/modelo de fabricação 2000/01, de propriedade de Luzia Rodrigues de Sousa, conduzido por Francisco Nogueira, de 78 anos trafegava no sentido Farias Brito x Várzea Alegre, momento em que o motorista ao tentar fazer uma conversão para a esquerda, veio a se chocar contra o VW/Novo Gol 1.0 city, de cor cinza, de placa OSV-8175, ano/modelo de fabricação 2013/2014, de propriedade de Antonio Agamenon da Penha que trafegava em sentido contrário guiado pelo comerciante, Saulo Ruan Pereira, de 22 anos, residente na rua da Independência, 396, Farias Brito-CE que viajava sozinho que saiu ileso.

No Fiat Uno, além do condutor viajavam a proprietária do carro a aposentada, Luzia Rodrigues de Sousa, 65 anos, a filha dela, Cícera Edivânia Rodrigues de Sousa, 31 anos e os filhos da jovem, Cícera Paloma Rodrigues de Carvalho, de 08 anos; Jorge Matheus Rodrigues de Carvalho, de 03; e o bebê Cicero Benjamim Rodrigues de Carvalho, 02 meses e treze dias de nascido, todos residentes no sítio Cachoeira Dantas, em Várzea Alegre.

As vítimas foram socorridas para o Hospital São Raimundo Nonato de Várzea Alegre, ficando cinco delas em observações, enquanto que a criança, Cicero Benjamim em virtude da gravidade dos ferimentos sofridos, foi transferido para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mult Service_Novembro_2019
IRLANIO LIMA - nov-2019 cortesia (1)

Enquete

VOCÊ ACHA QUE BOLSONARO ACERTOU AO BRIGAR COM SEU PARTIDO, O PSL?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados