Motociclista morre após cair do seu veículo na zona rural de Araripe

Antonio Januário Rodrigues, o “Antonio da Luciana” como era mais conhecida a vítima provavelmente quebrou o pescoço ao cair da moto em que trafegava morrendo no local.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na tarde desta sexta-feira (18), na zona rural do município de Araripe, na região do cariri cearense. O fato aconteceu numa estrada do Sítio Vitorino por volta das 16 horas.

O motociclista, Antonio Januário Rodrigues, de 49 anos, o “Antonio da Luciana” como era mais conhecida a vítima seguia em seu veículo uma Honda/CG 125 FAN KS, de placa NUZ-4679, de cor preta, ano e modelo 2011, quando em frente a chácara “Oliveira”, bateu num quebra-molas se desequilibrou e caiu morrendo no local. Segundo informações de pessoas que presenciaram o acidente, provavelmente na queda “Antonio da Luciana” tenha quebrado o pescoço.

O fato foi comunicado a Polícia Militar que compareceu ao local do ocorrido e acionou a perícia forense que após os exames preliminares, fez o traslado do corpo da vítima para sede do órgão em Juazeiro do Norte a fim de realizar necropsia e posteriormente entregar a família para providenciar o sepultamento do mesmo.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Este ano haverá eleições. Qual deve ser a prioridade dos candidatos ao Executivo Municipal?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!