Motociclista morre após ser atropelado por caminhão na CE 060 em Caririaçu

Motorista do caminhão se evadiu no veiculo sem prestar socorro a vítima que morreu no local.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um motociclista de 53 anos morreu após ser atropelado por um caminhão no final da tarde deste sábado (26) em Caririaçu. O acidente aconteceu na Rodovia 060 à altura do sitio Tataíra.

O agricultor, Vicente Duarte Feitosa, que morava no sítio Lages naquele município, por volta das 17h45min seguia pela a Rodovia estadual guiando sua motocicleta Honda, titan de cor azul, ano 1994, de placas MNO-4790 quando acabou colhido por um caminhão. O condutor do carro atropelador empreendeu fuga no veículo, sem prestar o devido socorro, enquanto a vitima morria no local do acidente.

Após a confirmação do óbito, por parte de uma equipe do Samu, o corpo de Vicente Duarte foi recolhido pela perícia forense a fim de ser submetido a necropsia na sede do órgão, em Juazeiro do Norte para posteriormente ser entregue a família que providenciará o sepultamento do mesmo.

Militares do destacamento de Caririaçu ao tomarem conhecimento do acidente compareceram ao local onde apreenderam uma placa PNK-2950, inscrição do Barro-CE pertence a um caminhão de cor vermelha, ano 2015, de propriedade da distribuidora Portal do Cariri que funciona na cidade do Barro, que segundo a polícia supostamente, pode ter sido o veículo atropelador. A referida placa foi entregue na 20ªDRPC que deverá investigar ser a peça realmente é, ou não do caminhão envolvido no acidente.

Ainda na noite do sábado, o técnico agrícola  Alessandro Lucas Macedo, de 46 anos que residia no sítio Jenipapeiro, zona rural de Umari faleceu por volta das 22h30min num dos leitos da UTI do hospital regional do cariri, em Juazeiro do Norte. No último dia 11, ele sofreu um acidente de trânsito quando trefegava pela CE 284, no município onde morava quando foi socorrido ao hospital local, em seguida transferido para o HRC onde morreu 16 dias depois. O corpo dele foi encaminhado a Pericia forense para ser necropsiado

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Este ano haverá eleições. Qual deve ser a prioridade dos candidatos ao Executivo Municipal?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!