Motociclista morre  no Barro-CE após seu veículo bater de frente com ônibus de transporte escolar

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/Caririceara.com

Uma morte no transito foi registrada pela polícia do Barro-CE, na manhã desta terça-feira, dia (15). O fato aconteceu por volta das 06h00, numa estrada vicinal do Sitio Alegre. A vítima trata-se de Vitor Antônio de Sousa, 55 anos, sem profissão definida que residia no Sitio Novos naquele município.

Vitor Antônio de Sousa, 55 anos, Foto Redes sociais
Vitor Antônio de Sousa, 55 anos, Foto Redes sociais

Ele se guiava em uma motocicleta Honda/CG 150 Titan KS, cor azul, ano 2006, placa HXD-4253, quando por motivos ainda desconhecido perdeu o controle do veiculo e acabou colidindo de frente com um ônibus escolar VW/15.190 EOD E. HD ORE cor amarela, ano 2011, placa OCT3406, dirigido por José Clerton Fernandes Elias, 28 anos profissão motorista, residente na zona rural, Barro/CE.

O motorista do coletivo ainda chegou a socorrer Vitor Antônio que veio a entrar em óbito ao dá entrada no setor de emergência do hospiatal do Barro. A polícia compareceu ao local do aci9denmte adotando os devidos procedimentos. O condutor do ônibus apresentou-se na DP e após prestar esclarecimento sobre o ocorrido foi liberado. O corpo da foi encaminhado ao IML para ser necropsiado.