Motorista é perseguido por homens em moto e morto a tiros em Juazeiro do Norte

José Antônio Silva do Nascimento, de 29 anos foi a décima vítima de homicídio nesse mês de julho em Juazeiro do Norte, e a nonagésima do ano no município. Os acusados do crime fugiram antes de serem identificados.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

O condutor de um carro foi perseguido por dois homens em uma motocicleta, e morto a tiros no Bairro Salesianos, em Juazeiro do Norte, na noite desta terça-feira (14). Por volta das 20h00min, José Antônio Silva do Nascimento, de 29 anos seguia no seu veiculo Toyota/Corolla GLI18 Flex, de cor prata, ano de fabricação 2009, e Placa JSU-9447 com destino a casa onde morava na Rua São Lazaro, 700, bairro Triângulo quando no cruzamento da Avenida Padre Cicero com a Paulo Maia, no bairro Salesianos foi surpreendido por disparos de arma de fogo.

Conforme testemunhas, após ser ferido, José Antônio perdeu o controle do veículo e colidiu em uma árvore, o atirador desceu da moto e efetuou mais disparos contra a vítima que teve morte no local. Após a ação criminosa, a dupla acusada empreendeu fuga para lugar ignorado.

SAIBA MAIS 

A morte de José Antônio se constituiu no décimo homicídio nesse mês de julho em Juazeiro do Norte e o nonagésimo do ano no município. O último tinha acontecido na tarde do domingo, dia 12 quando José Ivan Douglas Rodrigues Ferreira, de 26 anos, que era apelidado por “Manga Rosa”, foi executado a tiros na cabeça na imediações da casa onde morava no bairro Horto. Segundo populares, o crime foi cometido por dois homens que trafegavam numa motocicleta, que fugiram antes de serem identificados tomando destino ignorado.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
CÂMARA CRATO - CORONA 12.ABRIL-2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que o presidente Bolsonaro está agindo corretamente, defendendo que as pessoas saiam do confinamento contra o coronavírus?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!