Mototaxista morre em Milagres ao colidir seu veiculo com animal na CE 293 e ciclista após queda em Nova Olinda

Rabecao

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Uma colisão entre veiculo e animal em Milagres e uma queda de bicicleta em Nova Olinda, resultaram nas mortes duas pessoas. No primeiro município, o mototaxista Francisco Cavalcante do Nascimento, 64 anos que residia na Rua Francisco de Assis Lucena, 130, Bairro São Francisco, em Brejo Santo morreu na noite do sábado (20) após colidir sua motocicleta Honda CG 150 Titan KS, de cor preta, ano/modelo 2006,  e placas HYH-3631, inscrição de Brejo Santo com uma vaca.

O acidente aconteceu por volta das 21h00min na rodovia estadual CE 293, à altura do sitio Emas. Com o impacto da colisão, Francisco Cavalcante caiu na pista de rolamento sofrendo várias lesões vindo a ser socorrido por uma ambulância do SAMU ao hospital geral em Brejo Santo/CE, onde faleceu pouco tempo depois.

Policiais do destacamento PM de Milagres estiveram no local do sinistro, bem assim como uma viatura da PRE que ficou a cargo de apresentar a moto na DERPOL para a lavratura do Boletim de Ocorrência.

Em Nova Olinda, neste domingo (21) um homem de nome Francisco Sebastião de Araújo, 67 anos de idade foi a óbito em um dos leitos do hospital daquele município após ter sido socorrido aquela unidade de saúde, vítima de uma queda de bicicleta.

O corpo dele igualmente ao de Francisco Cavalcante morto no acidente de transito acontecido em Milagres, também foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri em Juazeiro do Norte para ser necropsiado e depois entregues aos familiares para providenciarem o sepultamento.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados