Mulher de 18 anos é executada com tiro na nuca em Caririaçu e agricultor de 53 morre ao ser atropelado na BR 116 no Barro.

agosto 12, 2017 13:430 comentários

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Reprodução/WhatsApp

Duas pessoas perderam suas vidas na noite desta sexta-feira (11) no cariri cearense, vítimas de mortes violentas. O primeiro caso aconteceu em Caririaçu. A jovem Sayure Alves Nobre, 18 anos que morava na Rua Vereador Antonio Braz, bairro Limoeiro, em Juazeiro de Norte foi localizada por volta das 20h40min, por populares que avisaram a polícia militar assassinada com um disparo de arma de fogo na nuca, às margens da rodovia CE 060 nas imediações do lixão na entrada da zona urbana.

Sayure Alves Nobre, 18 anos

Sayure Alves Nobre, 18 anos

Uma equipe da PM compareceu ao local do achado do cadáver e solicitou a presença da perícia forense. De principio a vítima não foi identificada, sendo o corpo trasladado pelo rabecão para o Núcleo de Ciências Forense Regional do Cariri em Juazeiro do Norte onde na manhã deste sábado, familiares fizeram reconhecimento.

Até o fechamento dessa matéria, a polícia ainda não tinha informações de quem seria o acusado do homicídio, e nem a motivação. A polícia não informou se Sayure Alves possuía ou antecedentes criminais.

José de Arimatéia Mariano de Oliveira, 53 anos

José de Arimatéia Mariano de Oliveira, 53 anos

Cerca de duas depois da localização do cadáver de Sayure Alves, um atropelamento com vítima fatal foi registrado na BR 116 próximo a divisa com o município de Milagres. O agricultor de 53 anos de idade, José de Arimatéia Mariano de Oliveira, morreu ao ser atropelado quando seguida caminhado com destino a casa onde morava. O veiculo atropelador não foi identificado. O corpo de José de Arimatéia igualmente ao da jovem também foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense Regional do Cariri para ser necropsiado.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Tags:

Deixe um comentário