Mulher de 33 anos é encontrada morta num matagal na zona rural de Porteiras

Roseane de Oliveira, de 33 anos tinha saído de casa no Sítio Muquem, em Porteiras na sexta-feira (18). Ela foi encontrada morta na tarde deste domingo (20) com o corpo já estado de putrefação.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

O corpo de uma mulher de 33 anos que estava desaparecida há dois dias foi localizado na tarde deste domingo, na zona rural de Porteiras. A vítima trata-se da agricultora Roseane de Oliveira que morava no Sítio Muquem naquele município.

Segundo os familiares, ela tinha saído de casa na sexta-feira (18) e não retornado passando a ser procurada por parentes e amigos da família. Por volta das 14 horas de ontem, Roseane foi encontrada morta, caída de brusco num matagal as margens de uma estrada carroçável, na localidade onde residia. O corpo apresentava algumas lesões nos braços e já se encontrado em estado de putrefação.

O fato foi comunicado a Polícia Militar que compareceu ao local isolando a área do achado de cadáver, até chegada da Policia Civil que juntamente com o rabecão da Perícia Forense. Após os procedimentos preliminares o corpo de Roseane foi traslado para a realização de necropsia na PEFOCE Cariri que apontará real causa da morte.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Este ano haverá eleições. Qual deve ser a prioridade dos candidatos ao Executivo Municipal?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!