Mulher de 36 anos é alvejada com tiro na boca após ter sido assaltada em Barbalha

Crime correu na manhã desta quarta-feira no bairro Malvinas, cometido por um casal que empreendeu fuga antes de ser identificado.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um roubo seguido de lesão corporal foi registrado na manhã de ontem (25) em Barbalha. O fato aconteceu na rua P5, Bairro Malvinas, onde um casal ocupante de uma motocicleta Bros, cor azul e branco, de placa não anotada, abordou a pessoa de Lidiane da Silva Santos, conhecida por “Dinha” de 36 anos.

A vítima ao esboçar reação a ação criminosa, foi atingida por um disparo de arma de fogo na altura da boca efetuado pela dupla que empreenderam fuga levando o celular da jovem baleada tomando destino ignorado antes de ser identificada.

Lidiane foi socorrida por populares para o hospital Santo Antônio, sendo em seguida transferida para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. Segundo informações  colhidas junto ao HRC, a vítima está com o quadro clínico  estável, mas ainda com a bala alojada no céu da boca aguardando para ser submetida a intervenção cirúrgica.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Top Móveis_Crato Janeiro 2020
Multiservice - Fauston
Banner Câmara do Crato -FEV.2020
Nilton e Célia

Enquete

VOCÊ ACHA QUE BOLSONARO ACERTOU AO BRIGAR COM SEU PARTIDO, O PSL?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados