Mulher de 42 anos morre após se afogar dentro de tanque em Mauriti

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Uma mulher de 42 anos, identificada como Maria das Neves Furtado de Morais, morreu afogada em um tanque em Mauriti. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (13).

Familiares disseram a Polícia, que cedo saíram de casa na Rua José Soares, 188, centro da cidade para trabalhar e ao retornarem por volta das 10h30min, sentiram falta da vítima. Apreensivos os parentes saíram a procura de Maria das Neves que foi encontrada com o corpo boiando nas águas de um tanque localizado no quintal da residência.

A vítima ao ser resgatada do reservatório acabou socorrida para a unidade de saúde do município, mas já deu entrada no local sem vida. A polícia de Mauriti informou que a família da mulher disse que a mesma era acometida de distúrbios mentais.

A morte foi comunicada ao Núcleo de Ciências Forense regional do Cariri, em Juazeiro do Norte que deslocou uma equipe no rabecão que fez recolheu o corpo para ser necropsiado na sede do órgão.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
CÂMARA CRATO - CORONA 12.ABRIL-2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que o presidente Bolsonaro está agindo corretamente, defendendo que as pessoas saiam do confinamento contra o coronavírus?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!