Mulher denuncia estupro após marcar encontro pelo Facebook em Juazeiro do Norte

A ação criminosa ocorreu por volta das 22h41min desta quarta-feira (16), na Rua Capitão Domingos nas imediações da UPA Limoeiro. Após espancar e estuprar a vítima, o acusado fugiu seguindo destino ignorado.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Ilustrativa

Uma mulher de 26 anos denunciou um caso de estupro após marcar encontro pelo Facebook em Juazeiro do Norte. Segundo o relato apresentado à polícia, a vítima informou residir no bairro Horto e que havia marcado um encontro com um homem pela rede social, mas não o conhecia pessoalmente, no entanto o individuo lhe ameaçou agredindo e a estuprou para depois fugir seguindo destino ignorado.

A ação criminosa ocorreu por volta das 22h41min desta quarta-feira (16), na Rua Capitão Domingos nas imediações da UPA Limoeiro. A patrulha policial militar composta pelo Sargento Moizes, Soldados Nogueira e Souza realizou diligências no intuito de identificar e prender o suspeito, mas sem contudo lograr êxito.

O caso foi registrado na Delegacia Regional de Policia Civil do município e deverá ser investigado pela DDM de Juazeiro do Norte.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Este ano haverá eleições. Qual deve ser a prioridade dos candidatos ao Executivo Municipal?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!