Mulher é alvejada com três tiros em pousada no centro de Juazeiro e homem é baleado em Caririaçu

HRC (ambulância) - Foto reprodução - TV Verdes Mares Cariri

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Uma mulher sofreu um atentado a bala na noite desta segunda-feira (22), em Juazeiro do Norte. O crime aconteceu por volta das 19 horas numa Pousada que funciona na rua São José, 333, centro da cidade.

A vítima trata-se se Maria do Socorro Lira, 27 anos de idade. Ela sofreu três disparos de arma de fogo, um no peito, um no abdômen e um nas nádegas, sendo foi socorrida ainda consciente por populares ao hospital regional do cariri.

Uma equipe do policiamento ostensivo geral da PM estive no HRC vindo a procurar, a saber, da mulher quem seria o acusado de cometer a ação criminosa, mas a mesma não soube repassar informações sobre o atirador, afirmando apenas que seu agressor empreendeu fuga para lugar ignorado.

Os militares diligenciaram no intuito de colher mais informações sobre o ocorrido, no intuito de identificar e efetuar a prisão do suspeito, mas sem, contudo lograrem êxito. A vítima foi orientada pelos PMs a prestar queixa crime na delegacia regional de policia civil.

Outra lesão

CARIRIAÇU: Por volta de 00h25min, o destacamento policial militar de Caririaçu recebeu uma ligação telefônica do hospital Geraldo Botelho daquele município, informando que havia dado entrada naquela unidade de saúde uma pessoa com lesão a faca. A patrulha PM de serviço compareceu a unidade hospitalar e colheu a informação de que o homem identificado por Bartolomeu, 42 anos de idade, havia sido lesionado no Sítio Mameluco, onde reside.

Segundo os militares que atenderam a ocorrência, a vítima estava aparentemente embriagada, a qual não soube dizer quem a lesionou. Bartolomeu foi atingido com duas perfurações no abdômen e acabou transferido para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro.

A polícia de Caririaçu, ainda firmou que o lesionado já responde por crime contra a administração pública, uso de entorpecentes e roubo a pessoa.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

 

 

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados