Mulher é assassinada a faca no Triangulo e outra estuprada e assaltada no Tiradentes, em Juazeiro do Norte

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um crime de homicídio e outro de lesão à faca, além de um assalto de seguido estupro foram registrados, em Juazeiro do Norte no intervalo de menos de seis horas. O primeiro caso aconteceu por volta das 23h20min, no cruzamento da rua José Inácio Gomes com a Francisca Leila Fontes Boaventura, bairro Triângulo.

A dona de casa, Damiana Samara Apolinária da Silva, 27 anos natural da cidade do Crato que morava na rua 31 de Março, no mesmo bairro onde ocorreu a ação criminosa morreu ao ser agredida a golpes de faca. Ela se encontrava na companhia de outra mulher bebendo na calçada da residência da colega quando começaram a discutir, momento em que um homem, o qual segundo relataram testemunhas mora vizinho do local de onde ocorreu o delito, sacou de uma faca e começou a esfaquear as duas mulheres.

Damiana foi óbito no local, enquanto a amiga dela foi socorrida por uma equipe do Samu para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Limoeiro. Após cometer o duplo crime, o acusado empreendeu fuga juntamente com outra mulher para lugar ignorado. Os nomes dos dois não foram informados.

Já por volta das 05h15min deste domingo (26), a Polícia Militar recebeu a denúncia de um estupro ocorrido na Rua Maria Diva Cardoso Lobo, Tiradentes. Segundo os militares que atenderam a ocorrência, no local a vítima informou que retornava de uma festa, quando ao chegar nas proximidades de sua residência foi abordada por dois indivíduos desconhecidos ocupantes de uma motocicleta de características não anotadas anunciando o assalto ordenando que ela entrasse em casa.

Ainda segundo a denunciante, ao entrar no imóvel, um dos desconhecidos lhe abusou sexualmente para em seguida subtraírem da mesma seu aparelho celular. A vítima foi conduzida pelos PMs a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para registrar queixa crime do ocorrido. Nos dois casos, as viaturas de serviço da Policia Militar realizaram diligências na tentativa de localizares os acusados, porém até o fechamento dessa matéria ainda não havia obtido êxito.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Top Móveis_Crato Janeiro 2020
Multiservice - Fauston
Banner Câmara do Crato -FEV.2020
Nilton e Célia

Enquete

VOCÊ ACHA QUE BOLSONARO ACERTOU AO BRIGAR COM SEU PARTIDO, O PSL?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados