Mulher é executada com dois tiros na cabeça em Cedro

Joana Lara Gonçalves da Silva pertencia a facção Guardiões do Estado (GDE) e veio a “rasgar a camisa da GDE” para assumir a facção Comando Vermelha (CV), e acabou executada a tiros no noite de ontem em Cedro(CE).

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Uma mulher foi executada com a tiros no início da noite desta sexta-feira (02), na cidade de Cedro, na região centro-sul do Ceará. As informações sobre o caso apontam que a jovem identificada como, Joana Lara Gonçalves da Silva sofreu dois disparos de arma de fogo na  cabeça . Ela ainda chegou a ser socorrida por familiares ao hospital Zulmira Cedrim de Aguiar, de Cedro onde a equipe médica de plantão constatou o óbito.

De acordo com o boletim policial, a mãe da vítima disse que dois homens encapuzados, um deles de short vermelho e blusa branca, saíram de um matagal próximo a sua residência e efetuaram vários tiros contra Joana Lara que estava sentada na calçada da casa, e que após o ocorrido, os atiradores se evadiram tomando rumo ignorado. A mulher ainda informou que a filha pertencia facção Guardiões do Estado (GDE) e veio a “rasgar a camisa da GDE” para assumir a facção Comando Vermelha (CV), o que leva a crê que o homicídio tenha sido motivado por brigas entre facções criminosas.

A Polícia Civil local foi informada do ocorrido, a fim de adotar as providências de sua competência, como também foi acionado o Núcleo da PEFOCE de Iguatu/CE que fez a remoção do corpo da vítima para ser necropsiado. As viaturas de serviço da PM de Cedro realizaram, diligencia no intuito de capturar os suspeitos, mas sem contudo lograrem êxito.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
CÂMARA CRATO - CORONA 12.ABRIL-2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que o presidente Bolsonaro está agindo corretamente, defendendo que as pessoas saiam do confinamento contra o coronavírus?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!