Mulher é morta e tiros e o companheiro dela socorrido ao hospital baleado, em Lavras da Mangabeira

Maria da Glória Pereira Machado, de 33 anos que era mais conhecida como “Leleca” já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas. O companheiro dela, Aparecido Júnior de Souza Alves, de 30 anos além de responder pela mesma modalidade de crime,  também possui antecedentes criminais por infração ao Estatuto do Desarmamento.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Uma mulher identificada como Maria da Glória Pereira Machado, de 33 anos que era mais conhecida como  “Leleca” morreu na noite desta quinta-feira (21), em Lavras da Mangabeira (CE) após ter sido alvejada com três disparos de arma de fogo nas costas. O caso aconteceu por volta das 20h30min, no Bairro Nova Cidade.  Na ocasião, o companheiro dela, Aparecido Júnior de Souza Alves, de 30 anos foi atingido com cinco tiros nas pernas.

O crime foi cometido por indivíduos que fugiram antes de serem identificados. O casal foi socorrido ao hospital São Vicente Ferrer de Lavras da Mangabeira, mas a vítima do sexo feminino faleceu ainda no trajeto. O homem após receber atendimento na unidade hospitalar do município, acabou transferido para o Hospital Regional do Cariri na cidade de Juazeiro do Norte-CE.

A polícia Lavas da Mangabeira informou que “Leleca” já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e que Aparecido além de responder pela mesma modalidade de crime,  também possui antecedentes criminais por infração ao Estatuto do Desarmamento  e  está cumprindo pena condenatória em regime semiaberto monitorado por tornozeleira eletrônica.

Diligencias em torno do fato foram realizadas pela polícia militar, mas até o fechamento dessa matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Multiservice - Fauston
CÂMARA CRATO - CORONA 12.ABRIL-2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que o presidente Bolsonaro está agindo corretamente, defendendo que as pessoas saiam do confinamento contra o coronavírus?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados