Mulher é presa em flagrante após furto a farmácia no centro do Crato

Damiana Feitosa dos Santos, 48 anos foi presa na posse de diversos produtos furtados do estabelecimento comercial. Ela já reincidente na prática desse tipo de delito, diz a polícia. 

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

A Polícia Militar através do Raio prendeu na manhã desta segunda-feira (30) uma mulher suspeita de envolvimento em um furto em um estabelecimento comercial no Centro do Crato.

De acordo com o registrado policial, Damiana Feitosa dos Santos, de 48 anos  foi flagrada por um funcionário de uma farmácia localizada na Rua Senador Pompeu, na área central da cidade, na posse de diversos produtos por ela furtados no estabelecimento comercial.

O fato foi informado a equipe do Raio 1 Crato que se deslocou ao local do ocorrido onde efetuou a prisão da mulher e recuperou os itens subtraídos indevidamente pela acusada.  Segundo a Polícia, Damiana já é reincidente na prática desse tipo de delito. Ela juntamente com os produtos recuperados  e o representante do comércio furtado, foram apresentados na Delegacia Regional de Policia Civil do município para tomadas das medidas cabíveis ao caso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também

Uma resposta

Os comentários estão desabilitados.



Multiservice - Fauston
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!