Mulher morre atropelada por F-400 após colidir moto na traseira de Topic na CE 060 em Jardim

Mulher morre atropelada por F-400 após colidir moto na traseira de Topic na CE 060 em Jardim Foto Redes sociais

A vítima ao ser arremessada na  pista de rolamento, acabou atropelada pelo caminhão que seguia sentido contrário.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Uma mulher de 34 anos morreu na tarde desta sexta-feira (21) , após se envolver numa colisão entre veículos na CE 060 na zona rural de Jardim (CE). Por volta das 14 horas  a agricultora Zenileide Coelho de Sousa, que morava no sítio de Gravatá, naquele município dirigia pela rodovia estadual uma motocicleta, modelo 125 Biz sentido Jardim – Barbalha quando ao chegar nas imediações do Bar da Bica, no sítio Santa Cruz ao tentar ultrapassar uma Topic de cor branca e placas KLV-4522 colidiu na traseira do carro.

Com a violência do impacto da colisão, Zenileide foi lançada na contra mão da estrada e acabou por ser atropelada por um Caminhão modelo  F-4000, de placas LWJ-6894, inscrição de Floresta-PE conduzido por Marcílio Alves Silva, residente em Cedro-PE que trafegava sentido contrário.   a vítima sofreu graves ferimentos sendo socorrida ao Hospital regional do Cariri, em Juazeiro, mas não resistiu falecendo ainda no setor de emergência no HRC.

A guarnição policial militar, Sargento Dos Anjos, Soldados Antero e  Peixoto compareceu ao local do acidente adotando os procedimentos que o caso requer.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados