Mulher morre e homem fica ferido após acidente com motocicleta em Lavras

Acidente aconteceu na madrugada deste sábado (19), no trecho da Rodovia CE 153 que liga Lavras da Mangabeira à Aurora, no primeiro município. Rafaelly Pimenta de Sousa, de 24 anos sofreu traumatismo craniano encefálico. Ela faleceu minutos depois no Hospital São Vicente Ferrer.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido em um acidente de trânsito ocorrido no trecho da Rodovia CE 153 que liga Lavras da Mangabeira à Aurora na região do cariri cearense, no primeiro município na madrugada deste sábado (19). Segundo informações da Polícia Militar, a estudante, Rafaelly Pimenta de Sousa, de 24 anos, que residia na Rua Ametista, 96, bairro Barroso, em Fortaleza dirigia uma motocicleta Honda/CG 125 FAN, ano 2008, cor preta, placa BWX-1100, inscrição Varzelandia (MG) sentido sede de Lavras quando nas proximidades do parque de vaquejada Marília Gabriela perdeu o controle do veiculo em uma curva, vindo a cair num matagal e sofrer suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico.

Ainda de acordo com a PM, Rafaelly transportava como garupeiro o proprietário do veículo, o vendedor, Marcelo Nunes Pereira da Silva, 21 anos residente na Rua Sergio Banhos, 52 no centro de Lavras que sofreu apenas escoriações pelo corpo. O casal foi socorrido por populares e levado ao Hospital São Vicente Ferrer, mas a jovem, não resistiu e faleceu por volta das 03h30min.

Em seu depoimento a polícia, Marcelo afirmou que estava com Rafaelly juntamente com alguns amigos num Sitio na zona rural de Lavras da Mangabeira, quando em dado momento a garota pediu para ir com ele ao centro da cidade guiando sua moto, quando no trajeto ocorreu o acidente. Após ele receber atendimento médico e ser liberado foi conduzido pela policia militar para a Delegacia Regional de Iguatu onde o Delegado de plantão, o Bacharel Carlos Alberto de Sousa Araújo lavrou o Inquérito Policial por homicídio culposo, e estipulou fiança no valor de dois salários mínimos, permanecendo o acusado recolhido na carceragem da DP, até o pagamento ou não do valor determinado.

O corpo de Rafaelly foi recolhido pela equipe do rabecão da Perícia Forense do cariri para sede do órgão, em Juazeiro do Norte a fim de ser submetido a exame cadavérico e posteriormente ser entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento do mesmo.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Este ano haverá eleições. Qual deve ser a prioridade dos candidatos ao Executivo Municipal?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!