Mulher sofre queimaduras durante incêndio em sua residência no bairro Seminário, em Crato-CE.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Reprodução/WhatsApp

Um incêndio numa residência localizada na Travessa Caririaçu no bairro Seminário em Crato, por pouco não ocasionou uma tragédia na manhã desta quinta-feira (24).
Por volta das 06h30min, populares perceberam uma fumaça bastante densa saindo do telhado da casa e se dirigiram para o local resgatando das chamas uma moradora do imóvel, a qual não teve o nome informado. A mulher sofreu queimaduras pelo corpo e de princípio foi encaminhada ao hospital São Camilo, em Crato.

A reportagem apurou junto a uma vizinha, que a vítima teria dito ter colocado álcool em uma lata de sardinha para fazer um bolo já que a mesma não tem botijão de gás quando as chamadas se empalharam causando o incêndio destruindo vários objetos. O fogo foi controlado por populares que fizeram o rescaldo do local.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



TOP MOVEIS - Janeiro 2020
Mult Service_Novembro_2019
Dr. João Henrique

Enquete

VOCÊ ACHA QUE BOLSONARO ACERTOU AO BRIGAR COM SEU PARTIDO, O PSL?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados