No Crato, feira de peixes ornamentais chega à terceira edição

No Crato, feira de peixes ornamentais chega à terceira edição

Feira de Peixes Ornamentais. Evento será realizado mensalmente

Foto: Alissa Carvalho

Organizada pelo campus de Crato do Instituto Federal do Ceará e pela Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Recursos Hídricos, a terceira edição da Feira da Piscicultura Ornamental do Crato já tem dada marcada para acontecer. O evento, que se consolida no calendário de atividades do município, será realizado no dia 14 de abril, a partir das 17h, na Praça da Sé.

A ação faz parte do projeto “Produção de peixe ornamental: Uma estratégia empreendedora para geração de emprego e renda”, que tem como objetivo estimular a atividade econômica na região. Segundo o coordenador da iniciativa, professor Messias Alves, a facilidade de acesso, a abundância de água de qualidade, a mão de obra capacitada e o clima favorável tornam o Cariri uma região com potencial para a piscicultura ornamental.

IFCE NA PRAÇA
Além da participação dos produtores de peixes ornamentais da região, o evento conta ainda com uma programação de ações realizadas pelo IFCE. Haverá apresentação dos cursos ofertados pela instituição, exposição do AlluGo!, um aplicativo de aluguel de livros, e de jogos africanos.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados