Nota de esclarecimento da Prefeitura de Santana do Cariri

NOTA DE ESCLARECIMENTO:

Diante da Operação deflagrada nesta quinta-feira (15) pela Polícia Civil, a Prefeitura de Santana do Cariri vem esclarecer que:

Trata-se da  “Operação Reciclari”  deflagrada pelo Núcleo de Repressão à Lavagem de Dinheiro e Combate à Corrupção (NRLD), que investiga processos  licitatórios de limpeza urbana  nos anos de 2014, 2016 e 2017. A operação cumpre  oito mandados de buscas e apreensão de documentos nos município de Lavras da Mangabeira e Santana do Cariri.

Os alvos são empresários e empresas. As apurações investigam Luciano Rodrigues da Silva e as empresas URBANLIMP Serviços de Limpeza e Conservação Ltda., META Empreendimentos e Serviços de Locação de Mão-de-Obra-EIRELI e AGILMAIS Locação de Serviços Mobiliários Ltda.

A Prefeitura colabora com as investigações com o fornecimento dos documentos (Processo Licitatório nº 2014.07.03.4;  Processo Licitatório nº 2016.06.02.2 e Processo Licitatório nº2017.06.07.1)

Diante de tais fatos, a Prefeitura de Santana do Cariri informa que Não EXISTEM  mandados de prisão contra servidor ou agente publico deste município e que a operação não é mirada em nenhum gestor, nem anterior, nem posterior, conforme informou a Polícia Civil

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Multiservice - Fauston
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Este ano haverá eleições. Qual deve ser a prioridade dos candidatos ao Executivo Municipal?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!