“O problema que estamos enfrentando está acima de questões políticas”, diz Camilo após reunião com governadores

Camilo Santana durante transmissão ao vivo no Facebook nesse domingo, 22 (Foto: REPRODUÇÃO). Ações de combate ao novo coronavírus continuam no Ceará. 

Durante transmissão ao vivo no Facebook no início da noite desta quarta-feira, 25, o governador Camilo Santana (PT) falou sobre o clima da reunião com todos os governadores do País e reafirmou que o Ceará continuará com suas medidas de prevenção e combate ao avanço da pandemia do novo coronavírus, a Covid-19. Até esta quarta-feira, 211 casos da doença foram confirmados no Estado.

“Vamos continuar trabalhando na aquisição de insumos, equipamentos e firmes na luta para proteger a população cearense do vírus e também proteger os empregos. A reunião foi muito positiva e mostrou que estamos acima de querelas políticas. O problema que estamos enfrentando está acima de questões políticas e partidárias”, afirmou Camilo.

O governador cearense frisou a necessidade de “união e unidade” entre os gestores do País e o Governo Federal. Pronunciamento oficial do presidente Jair Bolsonaro, na noite de terça-feira, 24, dividiu o País e causou polêmica. Bolsonaro voltou a chamar a pandemia do novo coronavírus de “histeria” causada pela mídia e por governantes, além de defender “a volta à normalidade”, sem quarentenas.

Camilo Santana rebateu as falas do presidente em postagem nas redes sociais momentos após o pronunciamento e disse que vai continuar “trabalhando fortemente” no combate ao coronavírus no Ceará.

*O Povo

Leia também



Multiservice - Fauston
CÂMARA CRATO - CORONA 12.ABRIL-2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que o presidente Bolsonaro está agindo corretamente, defendendo que as pessoas saiam do confinamento contra o coronavírus?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!