Obras da Arena Romeirão alcançam 30% de execução

As intervenções de reforma e ampliação do Estádio Mauro Sampaio (Romeirão), em Juazeiro do Norte, já entram na casa dos 30% de apronto, com as novas estruturas de arquibancada visíveis a quem passa pelo entorno. Contando com R$ 70,4 milhões do Tesouro Estadual investidos na execução do projeto, através da Superintendência de Obras Públicas (SOP), a previsão de conclusão é no segundo semestre de 2021.

“Já estamos saindo da fase de fundação para a fase de superestrutura, é uma obra que está se desenvolvendo bem. Mesmo nesse período de isolamento social estamos tendo alguma evolução nas obras do Romeirão, com as equipes de operários adotando as devidas medidas de segurança”, explica Silvio Campos, diretor de Obras Especiais da SOP.

As frentes de trabalho atuam principalmente nos pilares do prédio de imprensa e museu, e também no subsolo das arquibancadas leste e oeste, enquanto as arquibancadas dos setores norte e sul já receberam concretagem.

*Governo do Ceará

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Multiservice - Fauston
CÂMARA CRATO - CORONA 12.ABRIL-2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que o presidente Bolsonaro está agindo corretamente, defendendo que as pessoas saiam do confinamento contra o coronavírus?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!