Ônibus vindo do Rio de Janeiro e abordado em barreira sanitária em Crato

Na barreira sanitária montada no bairro da Batateira, numa das principais entradas de acesso ao Crato para os que vem de outros estados, foi identificado e parado por agentes do DEMUTRAN que solicitaram a presença da Vigilância Sanitária, nesta segunda-feira (6), um ônibus com vários passageiros vindos do sudeste do país. O veículo veio oriundo do Rio de Janeiro, e todos os passageiros passaram por inspeção de temperatura e condições de saúde.

De acordo com a coordenadora da Vigilância Sanitária em Crato, Ana Lígia, a ação dos técnicos realizou uma triagem e identificou dos 38 passageiros do ônibus, quatro desceram em Crato. Uma viatura da Vigilância Sanitária realizou a escolta do veículo até a saída da cidade, para que este seguisse viagem com destino a Crateús.

Segundo ela, a orientação para os passageiros que desçam na cidade vindos de outras regiões é que estes devem assinar um termo de compromisso, sendo que destes que apresentem quaisquer sintomas da Covid-19 devem ligar imediatamente para o telefone 153 para ser monitorado e encaminhado para alguma unidade de saúde de referência, caso seja necessário.

*Badalo

Leia também



Multiservice - Fauston
CÂMARA CRATO - CORONA 12.ABRIL-2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que o presidente Bolsonaro está agindo corretamente, defendendo que as pessoas saiam do confinamento contra o coronavírus?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!