Operador de máquinas fica em estado grave após ser esfaqueado por “Boi de Chico Preto” em Lavras da Mangabeira

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um crime de lesão corporal a golpes de faca deixou em estado, um homem de 35 anos de idade de Lavras da Mangabeira, neste domingo (10). Por volta das 06h30min, o operador de máquinas Francisco Quaresma Dantas, residente na Rua Senhor do Bonfim, 255, Centro do Distrito de Amaniutuba, neste município deu entrada no Hospital São Vicente Ferrer, socorrido por um popular e, em seguida foi transferido para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro lesionado a facadas no braço direito e abaixo do peito esquerdo.

O crime aconteceu nas imediações da casa vítima. A Polícia Militar apurou que acusado do ato criminoso trata-se do agricultor, Francisco Assis do Nascimento, mais conhecido como “Boi de Chico Preto”, 46 anos, que mora na Rua Senhor do Bonfim, 155 – Centro – Distrito de Amaniutuba, o qual após o cometimento da ação criminosa empreendeu fuga seguido destino ignorado.

Diligencias foram efetuadas pela PM no intuito de localizar e prender o acusado, mas até o fechamento dessa matéria, não via obtido êxito. A polícia informou que após pesquisa no site da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, constatou-se que a vítima responde a um procedimento por infração ao artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
CÂMARA CRATO - CORONA 12.ABRIL-2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que o presidente Bolsonaro está agindo corretamente, defendendo que as pessoas saiam do confinamento contra o coronavírus?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados