Operador de máquinas morre após ser atropelado por motocicleta na CE 293, em Barbalha.

julho 17, 2017 09:090 comentários

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo

Um homem de 63 anos morreu após ser atropelado por motociclista na CE 293, em Barbalha, na noite deste domingo (26). De acordo com o boletim da polícia Miliar enviado a imprensa, por volta das 21h40min o operador de máquinas, José Ferreira da Silva caminhava pela rodovia estadual em direção a casa onde morava no sítio Cruzinha, distrito de Arajara quando foi colhido por uma motocicleta Honda/NXR150 Bros ESD, cor preta, ano 2008, de placa NQY – 8171, inscrição de Nova Olinda-CE. O mesmo ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao hospital Santo Antonio falecendo minutos depois.

O veículo atropelador era guiado por Delânio Francisco dos Santos, 28 anos, residente no sítio Coité, distrito de Arajara, não habilitado. Além dele viajavam na moto outras duas pessoas, uma identificada apenas por André, que se evadiu do local, e a jovem Yara Rocha dos Santos, 21 anos de idade, que permaneceu no local juntamente om o condutor.

Segundo os militares que atenderam a ocorrência, Delânio e Yara apresentavam visíveis sinais de embriaguez. O casal foi conduzido ao Hospital São Vicente para atendimento, em seguida juntamente com a motocicleta levado a presença da autoridade policial na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte que pediu guia para o motociclista fazer o teste do bafômetro na PEFOCE que constatou a embriaguez. Delânio foi levado de volta a 20ª DRPC sendo autuado nos artigos: 302, 303 e 306, do Código de Transito Brasileiro.

Outro acidente

Motoqueiro é atropelado por carro após cair de sua moto na CE 293, em Barbalha. Aluísio Barbosa Dantas, 45 anos, residente no sítio Santana zona rural Barbalha por volta das 22h00min deste domingo se conduzia numa motocicleta Honda/CG 125 Titan KS, cor vermelha, ano 2001, placa HXD-7348, inscrição de Barbalha-CE, sentido Barbalha / Missão Velha pela CE 293 quando perdeu o controle e veio ao solo sendo atingido logo em seguida por automóvel modelo Parati 1.6, cor prata, ano 2006, placa HXQ-3927, inscrição Juazeiro do Norte-CE.

O condutor do carro procurou socorro para a vítima, mas quando a polícia chegou ao local o mesmo já havia de evadindo. Aluísio Barbosa foi socorrido pelo Samu e conduzido ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Tags:

Deixe um comentário