Ossada humana encontrada na zona rural de Mauriti na tarde desta segunda-feira

fevereiro 12, 2018 23:020 comentários

Há suspeitas de que os restos mortais sejam de um homem desparecido há quase dois anos atrás.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo

O vigilante Edmar Bezerra de Sousa, 42 anos de idade, residente no bairro Populares, em Mauriti-CE por volta das 15 horas desta segunda-feira, dia 12 informou ao destacamento policial militar local o achado de uma ossada humana na zona rural daquele município.

De acordo com a PM, o informante afirmou suspeitar de que os restos mortais sejam de um irmão seu desparecido há quase dois anos atrás. Edmar acrescentou que seu familiar, Edgar Bezerra de Sousa havido sido visto com vida pela última vez, no dia 28 de fevereiro de 2016 guiando sua motocicleta pela estrada que liga a sede de Mauriti ao distrito de Anauá, aonde foi encontrado apenas o veículo em que a vítima trafegava.

Naquela ocasião foi registrado um boletim de ocorrência na delegacia de policia civil de Mauriti, noticiando o sumiço de Edgar. No dia de hoje populares ao realizarem uma limpa próximo ao local de onde a motocicleta de Edgar, foi localizada se depararam com a ossada humana que Edmar diz suspeitar ser de seu irmão desparecido.

Uma viatura militar compareceu o local do achado dos os restos mortais isolando área, bem como solicitado a presença do pericia forense que fez o traslado da ossada para a realização de exame de DNA para aponta se os ossos pertencem ou não, do desparecido Edgar Bezerra de Sousa.

Tags:

Deixe um comentário