Pacajus pode ser novidade no Cearense Série C

O Prefeito Flanky Chaves visitou o presidente da FCF, Mauro Carmélio, com o intuito de viabilizar o retorno do Pacajus Esporte Clube à Série C do Campeonato Cearense deste ano. O chefe do poder municipal aproveitou o ensejo e solicitou a vistoria do estádio Assis Benicio para colocá-lo em condições de receber jogos oficiais promovidos pela FCF. Atendendo ao pedido, o diretor de Gestão e Estádios da entidade, Josimar de Carvalho, autorizou a inspeção da praça de esportes, que será feita na próxima segunda-feira (05).

“O objetivo do encontro é oficializar a volta do Pacajus Esporte Clube ao cenário estadual, pois estamos dispostos a formar um time com a base dos clubes que disputam as competições promovidas pela liga local”, afirmou Flanky Chaves.

O secretário de Esportes de Pacajus, Telmo Alexandre, os vereadores Reginaldo Firmino, Cássio do Banguê, Didão, ex-prefeito, José Wilson Chaves e o desportista Pedro Anderson acompanharam o prefeito Flanky Chaves nesta tarde.

O presidente Mauro Carmélio vê com bons olhos a volta do Pacajus às competições promovidas pela FCF. “Nosso objetivo é a interiorização do futebol cearense. Uma boa praça que está de volta para engrandecer e fortalecer a rivalidade naquela região”, concluiu

Com informações da federação cearense de futebol

Leia também



Top Móveis_Crato Janeiro 2020
Multiservice - Fauston
Banner Câmara do Crato -FEV.2020
Nilton e Célia

Enquete

VOCÊ ACHA QUE BOLSONARO ACERTOU AO BRIGAR COM SEU PARTIDO, O PSL?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados