Paolla Oliveira muda hábitos para interpretar influenciadora digital em ‘A Dona do Pedaço’

56396151_128645341621808_4194805039587194530_n

Foto: Divulgação

Dois anos após viver a policial linha-dura Jeiza, de “A Força do Querer”, a atriz Paolla Oliveira, 37 anos, volta às telas da Globo com uma personagem totalmente diferente: a influenciadora digital Virgínia, conhecida como Vivi Guedes, de “A Dona do Pedaço”, próxima novela das nove da emissora.

Embora ainda não saiba exatamente como se desenvolverá a trama, Paolla arrisca falar um pouco sobre sua personagem. “Vivi é bom caráter, divertida. Ela foi adotada [criança] e isso poderia ser um problema, mas não é. Vocês vão conhecer uma Vivi de energia muito elevada, muito segura e dona de si. Acho que precisamos de segurança para lidar com a internet, porque é um ambiente que detona as pessoas muito rápido”, avalia.
Na trama, a personagem de Paolla é famosa. E o sucesso é tanto que ela é convidada a participar do programa Encontro com Fátima Bernardes (Globo) -a cena é uma das primeiras que a atriz gravou na pele de Virgínia. “Vivi é convidada para estar lá ao lado de Camila Coutinho [blogueira] e Dudu Bertholini [estilista], ícones da moda. Eu fiquei muito feliz de estar do lado deles em cena. Tem muito disso também, Vivi é “fashionista”, é superligada na moda e dita tendências”, conta.

A personagem já modificou os hábitos de Paolla, que afirma ter ficado mais conectada desde que recebeu o papel na novela de Walcyr Carrasco. Apesar de ser ativa nas redes sociais, Paolla diz que não se considera uma influenciadora na vida real. A atriz afirma, por exemplo, que não perde uma boa conversa para ficar no celular.

“Acho que a gente tem que viver as coisas. Às vezes percebemos que as pessoas só estão preocupadas em filmar, fotografar, postar. Eu gosto de viver, deixo para postar depois. Não perco uma boa conversa porque estou mexendo no telefone.”
Viciada em TED”s -pequenas palestras destinadas à disseminação de ideias, amplamente difundidas pela internet-, Paolla afirma que gosta de seguir pessoas que compartilham conteúdo informativo nas redes sociais.

“Gosto de gente que tem opinião e que informa”, revela. Para compor a personagem Vivi Guedes, a atriz conta que começou a seguir blogueiras de moda. “Passei a seguir muitas delas para ver as diferentes personalidades. Fui buscar os cases de sucesso na internet.”

“A Dona do Pedaço” está prevista para estrear no fim de maio na Globo, substituindo “O Sétimo Guardião”.

ORIGENS

Dividida em duas fases, a trama vai contar a história de superação de Maria da Paz Ramirez, personagem de Juliana Paes. Logo no início da trama,o casamento da protagonista com Amadeu Matheus (Marcos Palmeira) será marcado por uma tragédia, motivada pela briga entre as duas famílias.

O conflito não poupa nem mesmo as crianças, e Miroel (Luiz Carlos Vasconcelos), da família Matheus, ordena que o filho Vicente (Álamo Facó) mate a pequena Fabiana, sobrinha de Maria da Paz. Sem coragem, o rapaz deixa a criança em um convento -na fase seguinte da novela, a personagem é interpretada por Nathalia Dill.

Após os acontecimentos do casamento, a mãe de Fabiana, Zenaide, e a irmã, Virgínia, fogem para Vitória (ES). A menina, no entanto, acaba se perdendo nas ruas da cidade e é encontrada por um casal rico, que a adota. Mais tarde, Virgínia se torna a famosa influenciadora digital vivida por Paolla Oliveira.

As irmãs crescem sem contato algum, e a única referência que carregam uma da outra é um amuleto, idêntico, que ganharam da bisavó Dulce (Fernanda Montenegro). Até que um dia Virgínia aparece em um programa de TV usando o amuleto, e Fabiana reconhece a peça. Movida por um sentimento que pode ser traduzido em um misto de ambição e rancor, a jovem se muda para São Paulo disposta a se aproximar da irmã.

Atualizado por Jorge Alves
jorgelbalves@gmail.com
Fonte: Folhapress

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados