“Papu” é preso pelo Raio em flagrante vendendo maconha em Crato

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Após recebimento denúncia anônima militares do Raio de Crato efetuaram por volta das 17 horas deste domingo (12), a prisão em flagrante de um rapaz de 19 anos sob a acusação do mesmo estar traficando droga, no bairro Pinto Madeira.

Segundo o denunciante, o indivíduo conhecido por “Papu”, posteriormente identificado como sendo, Antonio Claudiano Alves da Silva, residente no Sitio Lagoinha, distrito de Ponta da Serra, em Crato estaria na residência de numero, 105 da Travessa Monsenhor Lima na companhia de comparsas comercializando entorpecentes.

As equipes do Raio 4 e Raio 03 fiscal de posse das informações foram ao local, onde avistaram dois indivíduos que ao verem os policiais se evadiram, sendo preso apenas “Papu”, o qual estava na posse de 141 papelotes de maconha, pesando 98 gramas que acabou preso e junto o ilícito foi conduzido a delegacia Regional de Policia Civil do Crato para a tomada das medidas cabíveis.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
CÂMARA CRATO - CORONA 12.ABRIL-2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que o presidente Bolsonaro está agindo corretamente, defendendo que as pessoas saiam do confinamento contra o coronavírus?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!