Homem apelidado por “Paulo Magrão” é morto à bala na Ponta da Serra, em Crato

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Vc repórter/WhatsApp

A polícia do Crato registrou na noite desta quinta-feira (24), o segundo homicídio desse mês de agosto em Crato, e o 36º do ano no município. O crime ocorreu por volta das 20h40min no Distrito de Ponta da Serra, a 12 quilômetros do centro da cidade.

De acordo com informações da polícia, a vítima trata-se de João Mario Gomes Brasil, 27 anos que morava no Sítio Umari, distrito de Ponta da Serra e era mais conhecido pelo apelido de “Paulo Magrão”. Ele foi morto a tiros nas imediações de uma lanchonete, na Rua Bernardo Vieira.

De acordo com informações colhidas pelo site Caririceara junto a CIOPS Crato, a mãe da vítima, Maria Gomes Brasil acusa como autor do homicídio, um homem identificado apena por Junior Terto, o qual até o fechamento dessa matéria não havia sido localizado.  “Paulão Magrão” era possuidor de extensa ficha criminal diz a polícia.

Outra ocorrência.

Operário sofre descarga elétrica ao atingir rede de alta tensão com equipamento enquanto trabalhava. Um homem que segundo informações realizava serviços de pintura no prédio aonde funcionou o supermercado Nogueira, na Avenida Padre Cícero, Bairro São Miguel, em Crato sofreu uma descarga elétrica ao atingir a rede de alta tensão com equipamento enquanto trabalhava.

O fato ocorreu por volta das 16 horas. Uma equipe dos bombeiros juntamente com o Samu foram acionados e prestaram socorro ao trabalhador que foi conduzido a um dos hospitais do cariri. Até o fechamento dessa matéria, o nome ainda não tinha informado a imprensa.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
CÂMARA CRATO - CORONA 12.ABRIL-2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que o presidente Bolsonaro está agindo corretamente, defendendo que as pessoas saiam do confinamento contra o coronavírus?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!