Pavimentada apenas no papel, situação de rua localizada na Vila São Bento, em Crato é alvo de reclamações de moradores

DA AGÊNCIA CARIRICEARA COM JORNAL DA PRINCESA FM
Henrique Macedo – Fotos: Caririceara.com

Ruas pavimentadas apenas no papel. Casos assim ocorrem em Crato. A Rua Elísio Saldanha, na Vila São Bento, consta como pavimentada em propaganda divulgada pela prefeitura do Crato, porém, a olho nu, a realidade é outra: via de terra e com valas a se abrir, dificultando o trânsito para motoristas e pedestres.

Foto: Henrique Macedo / Agência Caririceara.com
Foto: Henrique Macedo / Agência Caririceara.com

“Uma vizinha que trabalha na prefeitura já verificou para gente e lá consta que a rua pavimentada em pedra tosca e totalmente concluída”, afirma uma moradora, 53 anos, que preferiu não ser identificada.

Outro morador relatou que nesta semana foi preciso alugar um trator com dinheiro do próprio bolso para poder chegar em casa, isso devido o seu automóvel ter atolado na lama.

“Eu acho que essa pavimentação é invisível, porque por aqui nenhuma máquina da prefeitura do Crato veio pra ajeitar essa rua. Na segunda meu carro atolou e eu tive que tirar do meu salário pra alugar um trator pra poder sair do lugar e ir pra casa. Quando chove aqui fica intransitável. O dinheiro dessa pavimentação deve ter ido pra outro lugar, porque aqui não chegou nada.”, reclamou.

Foto: Henrique Macedo / Agência Caririceara.com
Foto: Henrique Macedo / Agência Caririceara.com

De acordo com a prefeitura do Crato, foram investidos 8 milhões de reais na pavimentação em pedra tosca de diversas ruas do município, entre elas a Rua Elísio Saldanha, mas, na prática, nada foi feito. Com isso, fica o questionamento da população cratense: Pra onde foi esse dinheiro?

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



TOP MOVEIS - Janeiro 2020
Mult Service_Novembro_2019
Dr. João Henrique

Enquete

VOCÊ ACHA QUE BOLSONARO ACERTOU AO BRIGAR COM SEU PARTIDO, O PSL?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados