Período de inscrições para ingresso social é estendido em Barbalha

Período de inscrições para ingresso social é estendido em Barbalha

O município de Barbalha estendeu até o próximo sábado, 8, o período de inscrições para o cadastramento do programa “Ingresso Social”. A iniciativa garante aos barbalhenses entrada gratuita nos grandes shows no Parque da Cidade durante os dias da festa do Pau da Bandeira de Santo Antônio.

Já são mais de 20 mil barbalhenses participando do projeto, por conta da demanda crescente, nesta sexta-feira as inscrições foram reabertas e seguem até às 17 horas. No sábado, a partir das 8 horas, também já é possível fazer o cadastramento biométrico, que seguirá até às 16 horas.

O cadastramento deve ser feito na sede da Secretaria de Governo do Município – Rua Princesa Isabel, S/N – Centro, Barbalha. Os interessados devem portar RG, CPF, título eleitoral e comprovante de residência. Para os menores de 18 anos, a inscrição exige ainda o termo de autorização, disponível em www.barbalha.ce.gov.br, além dos documentos pessoais do responsável.

A iniciativa dá a oportunidade da população local participar ativamente de todos os dias da festa durante celebração ao seu santo padroeiro. A população barbalhense tem lotado o espaço da festa durantes os shows já realizados por artistas de renome como Avini Viny, Toca do Vale, Arreio de Ouro, Aviões do Forró e muitos outros.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados