Pernambucano é preso em Brejo Santo acusado de tráfico de drogas.

outubro 12, 2017 00:090 comentários

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Caririceara

Nesta quarta-feira (11) por volta das 11h30min, militares do policiamento ostensivo geral de Brejo Santo após serem informados de que na residência de número 40, da Rua Raimundo Jacinto Ferreira, no bairro Morro Dourado funcionava um ponto de vendas de drogas se deslocaram ao endereço indicado vindo a prenderem o morador do imóvel, Emanoel dos Santos Silva, 21 anos, natural de Cabrobó/PE.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, em poder do acusado foram apreendidos, vinte e quatro trouxas de crack prontas para venda; noventa e um reais em dinheiro e uma Narguilé ou Marica (objeto utilizado para pratica de consumo de drogas). Emanoel junto com o material apreendido foi apresentado na a Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo, sendo autuado, no Artigo 33 da Lei de Entorpecentes. A polícia ainda informou que ele já responde por crime de ameaça.

Outra ocorrência

Prisão por ordem judicial. Em cumprimento a mandado judicial expedido pela justiça de Mauriti, a polícia militar daquele município prendeu por volta das 11h00min desta quarta-feira, o acusado de furto José Pedro dos Santos, 21 anos. A ação policial ocorreu na residência de José Pedro na Rua Dom Bosco, Bairro Vila de Fátima. O mesmo foi encaminhado a delegacia local, ficando a disposição da Justiça.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Tags:

Deixe um comentário