PM apreende 765 gramas de maconha e 40 de cocaína no João Cabra, em Juazeiro do Norte

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Divulgação/Polícia Militar

Militares do Raio de Juazeiro do Norte efetuaram no inicio da tarde deste sábado (14), a prisão de um rapaz de nome Francisco Wiliam Marques Alves Lopes, 22 anos, residente na Rua das flores, 1994, Bairro João Cabral sob a acusação de tráfico de drogas. A ação policial ocorreu durante patrulhamento preventivo naquela área da cidade quando por volta das 12h15min, a patrulha do Raio fiscal recebeu a informação da Ciops de que um indivíduo ao avistar a equipe PM em questão, havia jogado uma mochila contendo uma certa quantidade de drogas dentro da caixa d’água localizada no cruzamento da Rua das Flores com a Rua Pio Norões.

A guarnição militar se deslocou ao endereço indicado, encontrando a referida mochila contendo 765 gramas de maconha e 40 de cocaína e balança de precisão. No local um popular informou aos militares que uma pessoa de nome “Wiliam” havia jogado os itens apreendidos e empreendido fuga.

Diante das informações os policias procederam buscas culminando com a prisão do denunciado, que junto com os produtos da apreensão foi conduzido a 20° Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte sendo autuado em flagrante delito por infração ao artigo 33 da Lei de Drogas.

Outra ocorrência

Apreensão de arma de fogo e pássaro da fauna silvestre.Em Crato, Fabiano Alexandre de Machado, 20 anos e Cicero Valmério Fidélis Junior, de 19, o primeiro residente na Rua Cicero Pierre, 65 e o segundo na Rua Francisco Augusto, 54, ambos na Vila São Bento foram presos por militares do Raio por volta das 20h00min de ontem, acusados de posse ilegal de arma de fogo e crime ambiental.

As prisões ocorreram na rua Elísio Saldanha na Vila São Bento, após o policiamento receber denúncias anônimas de que haveria um possível tráfico de drogas no local da ocorrência. Durante a ação foram apreendidos uma arma de fogo tipo Espingarda Calibre 38 e dois pássaros da Fauna Silvestre que junto com os acusados foram presentados na 19ª DRPC para doção dos devidos procedimentos.