PM apreende em Juazeiro carro clonado, munições e cause 10 mil reais em dinheiro na casa de acusado de assaltos a bancos

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Vc repórter/Whatsapp

Militares do Batalhão de Divisas e do Serviço de inteligência da 5ª Cia do 2º BPM de Crato, após operação de inteligência efetuaram no início da noite desta terça-feira (30), a apreensão de um automóvel Kia Ceratto de placas NOF-5555, clonado, além de munições calibre 38 e aproximadamente 10.000 em dinheiro. Segundo os policiais que atenderam ocorrência, o carro apresentava o número do motor diferente do que consta no Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos – CRLV.

A ação policial ocorreu na residência do acusado de roubos a banco, conhecido por “Galego do carro forte” na Rua Iderval Ramos Pedrosa¸126 bairro São José, em Juazeiro do Norte que se encontra cumprindo pena na Penitenciária Industrial Regional do Cariri-PIRC, em Juazeiro do Norte.

A esposa de “Galego do carro forte”, uma jovem de 23 anos foi conduzida juntamente com os produtos da apreensão a Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro do Norte e apresentada ao delegado plantonista, que determinou adoção dos devidos procedimentos.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados