PM de Assaré prende integrante da facção criminosa CV (Comando Vermelho) com moto roubada

WhatsApp Image 2019-01-08 at 07.56.54(1)

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Redes Sociais

ASSARÉ. Uma equipe de Policiais militares sob o comando do Sargento Bandeira e composta pelo Sargento Wilson e Soldados Aluízio e Mikael, prendeu em flagrante por volta de 01h30min desta terça-feira (08) no bairro Pedra de Fogo, Silvestre Neto da Silva, conhecido por “Romário” de 24 anos na Cidade de Picos/Piaui. De acordo com os policiais atenderam a ocorrência, no momento da abordagem policial, ele tentava agredir sua companheira uma jovem de 19 anos de idade.

“Romário” estava de posse de uma motocicleta modelo Bros de cor vermelha, sem a placa. Os policiais ao consultarem o numero do chassi do veículo junto ao Sistema de Informações Policiais, constataram que a moto era produto de um roubo ocorrido no dia 13/07/2018 em Campos Sales-CE. Os PMs também descobriram que o acusado já responde a dois processos criminais na comarca de Antonina do Norte-CE, um por homicídio qualificado e outro por assalto ao Posto de Combustíveis Pague Menos, fatos ocorridos no ano de 2014 e que atualmente, o mesmo se encontrava em liberdade condicional

Segundo a polícia militar, Romário já esteve preso no Tourão (PIRC) em Juazeiro do Norte onde foi “batizado” na facção criminosa CV (Comando Vermelho). Ele foi apresentado na Delegacia Municipal de Polícia Civil de Assaré sendo autuado em flagrante delito, por crime previsto na Lei Maria da Penha e Receptação de veículo roubado.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados