PM de Potengi apreende moto com queixa de “roubo ou furto”

Apreensão ocorreu após denuncias de populares de que o veiculo transitava pela cidade com seu respectivo cano de escapamento adulterado, causando um barulho ensurdecedor à população.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Caririceara.com

Uma motocicleta com queixa de “roubo ou furto” foi recuperada no início da tarde desta terça-feira (08), pela Policia em Potengi, no cariri oeste. A recuperação se deu por volta das 12h00min, após o destacamento policial militar do município ter recebido ligação anônima, denunciado que uma moto transitava pela cidade com seu respectivo cano de escapamento adulterado, causando um barulho ensurdecedor à população.

A patrulha militar de serviço composto pelos Sargentos Jozelito e Santos, Soldados Brito e Cícero procedeu diligencias em torno do fato, vindo minutos depois se deparar com o referido veículo estacionado às margens da CE 292, na Vila Saraiva. Os militares ao consultarem a placa da moto, constataram que esta apresentava uma queixa de “roubo ou furto”.

Populares disseram aos militares que atenderam a ocorrência que o veículo pertencia a pessoa de João Paulo Alves de Aquino. Diante dos fatos, o proprietário foi localizado pelos policiais e juntamente com a motocicleta foram apresentados à Autoridade Policial na Delegacia de Araripe, a fim de que fossem tomadas as medidas cabíveis.


A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
CÂMARA CRATO - CORONA 12.ABRIL-2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que o presidente Bolsonaro está agindo corretamente, defendendo que as pessoas saiam do confinamento contra o coronavírus?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados