PM de Potengi apreende moto com queixa de “roubo ou furto”

PM de Potengi apreende moto com queixa de roubo ou furto” Foto Agência Caririceara.com

Apreensão ocorreu após denuncias de populares de que o veiculo transitava pela cidade com seu respectivo cano de escapamento adulterado, causando um barulho ensurdecedor à população.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Caririceara.com

Uma motocicleta com queixa de “roubo ou furto” foi recuperada no início da tarde desta terça-feira (08), pela Policia em Potengi, no cariri oeste. A recuperação se deu por volta das 12h00min, após o destacamento policial militar do município ter recebido ligação anônima, denunciado que uma moto transitava pela cidade com seu respectivo cano de escapamento adulterado, causando um barulho ensurdecedor à população.

A patrulha militar de serviço composto pelos Sargentos Jozelito e Santos, Soldados Brito e Cícero procedeu diligencias em torno do fato, vindo minutos depois se deparar com o referido veículo estacionado às margens da CE 292, na Vila Saraiva. Os militares ao consultarem a placa da moto, constataram que esta apresentava uma queixa de “roubo ou furto”.

Populares disseram aos militares que atenderam a ocorrência que o veículo pertencia a pessoa de João Paulo Alves de Aquino. Diante dos fatos, o proprietário foi localizado pelos policiais e juntamente com a motocicleta foram apresentados à Autoridade Policial na Delegacia de Araripe, a fim de que fossem tomadas as medidas cabíveis.


A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados