PM efetua prisões por tráfico em Barbalha e Militares e em cumprimento a mandado de Prisão em Crato

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Reproduções/WhatsApp

Duas pessoas foram presas nesta quarta-feira (08), no cariri acusadas de tráfico de drogas e outra em cumprimento a ordem judicial. Em Milagres por volta das 14h00min, Martiliano Felix Nascimento, de 27 anos, vulgo “Marquinhos“, residente na Rua Antônio Leite de Medeiros, foi por tráfico e posse ilegal de arma de fogo, Rua da COHAB, bairro Coqueiros. A prisão foi efetuada pela equipe RAIO.

Segundo os militares que atenderam a ocorrência, Martiliano foi flagrado de posse de um revólver calibre 38 e sete trouxas de maconha que tinha pedido para um menor esconder. Ele foi conduzido a Delegacia de Milagres, sendo autuado pelo delegado Rony Rodrigues Silva Filho por Tráfico de Drogas (Artigo 33) e pelos artigos 14 e 218 do CP.

Por volta das 20h00min em Barbalha, Maria do Socorro Isidio Anastácio foi presa pela equipe RAIO 04 na calçada da casa onde mora, na rua Das Pitombeiras, bairro Bela Vista. Ela foi denunciada por populares de está comercializado entorpecentes no imóvel aonde reside. Em poder da acusada policia diz apreendido certa quantidade de drogas e a quantia de R$ 341,00, além de uma balança de precisão. Diante dos fatos, Maria do Socorro juntamente com os itens apreendidos foi apresentada ao delegado Victor Timbó de Lima na 20ª DRPC de Juazeiro para devidos procedimentos legais.

Na cidade do Crato, o acusado de tentativa de homicídio Raimundo Nonato Fernandes Félix foi preso por força de mandado em aberto. A prisão ocorreu quando militares do RAIO realizavam patrulhamento pela Rua São João, bairro Seminário e vieram a abordar dois homens que estavam em atitudes suspeitas, mas nada de ilícito foi encontrado com os mesmos.

De acordo com o que afirma polícia, ao ser finalizada a abordagem aos dois indivíduos, Raimundo Nonato se aproximou dizendo ser parente dos abordados momento em que PMs ao consultarem o nome dele junto ao Sistema de Informações Policiais, constataram haver em desfavor do mesmo um mandado de prisão em aberto expedido pela 1° vara criminal da comarca do Crato. Após sua prisão Raimundo Nonato foi apresentado ao Delegado Flávio Santos da Silva na 19ª delegacia regional de polícia civil em Crato para tomadas das medidas que o caso requer.


A republicação é gratuita desde que citada a fonte.