PM prende suspeito de praticar assaltos em série no cariri; num dos roubos uma das vítimas foi ferida a bala

Francisco Jeferson Souza Silva, de 24 anos ao ser preso afirmou a polícia que parte dos objetos roubados, ele teria trocado por drogas e o dinheiro gastado no dia do assalto, pois estava comemorando seu aniversário. Ele possui antecedentes criminais por assalto a mão armada, estelionato, estatuto do desarmamento e lei de entorpecentes, diz a Polícia

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Fotos e vídeo: Redes sociais

Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de um suspeito de cometer assaltos em série em várias cidades do cariri, dentre as quais, Juazeiro e Barbalha. De acordo com o Tenente PM Lindemberg comandante da 1ª Cia/2ºBPM e do Serviço de Inteligência do 2º BPM, imagens de vídeos veiculados nas redes sociais de um homem praticando vários roubos levaram a PM a desencadear a operação que culminou na identificação e prisão do suspeito.

Com base nas imagens, a equipe do Serviço de Inteligência do 2º BPM conseguiu identificar o suspeito, Francisco Jeferson Souza Silva, de 24 anos e a placa da motocicleta utilizada pelo ele nas ações criminosas, uma Honda modelo CBX 250 twitter, de cor vermelha e placas MUK-7965, inscrição de Arneiroz-CE e repassou as informações ao policiamento Ostensivo Geral (POG). Pela madrugada Francisco Jeferson foi localizado no bairro Santa Teresa, no trecho denominado por “Faixa de Gaza” que fica entre a Rua São Damião e Vila Dom Bosco e acabou preso.

Assista ao vídeos que circulam nas redes sociais:

Ainda de acordo com o oficial, Francisco Jeferson confirmou a autoria dos assaltos a ele atribuídos acrescentando estar na posse de dois celulares Iphones e o restante dos objetos roubados, ele teria trocado por drogas e o dinheiro gastado no dia de ontem (21), pois estava comemorando seu aniversário.

Diante dos fatos, os policiais recolheram a motocicleta, os dois Iphones, a roupa usada pelo suspeito no dia do assalto e capinhas de celulares que foram apresentados ao delegado plantonista na Delegacia de Polícia Regional de Polícia Civil do Juazeiro do Norte. A reportagem do Site Caririceara apurou junto a Polícia, que Francisco Jeferson já possui antecedentes criminais por assalto a mão armada, estelionato, estatuto do desarmamento e lei de entorpecentes.

O Tenente PM Lindemberg comandante da 1ª Cia/2ºBPM e do Serviço de Inteligência do 2º BPM falou a reportagem do Site Caririceara.com sobrea ação que resultou na prisão do suspeito. ESCUTE O AÚDIO:

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Este ano haverá eleições. Qual deve ser a prioridade dos candidatos ao Executivo Municipal?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!