Polícia Civil de Juazeiro apreende drogas, armas e munições de diversos calibres

Na ação foram apreendidos, 26 kg de maconha, 7 de cocaína, 1 de crack, uma metralhadora calibre 9mm, uma espingarda calibre 12, duas pistolas calibre 9mm e quase mil munições calibres 9mm e .40, além de um veículo. Dois homens identificados  como “Geladão” e “Robério” como foram presos

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto e vídeo: Polícia Civil do Ceará/Divulgação

Em operação contra o tráfico de drogas, a Polícia Civil do Cariri através do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas – NCTD, da 20ª delegacia regional de polícia civil de Juazeiro do Norte apreendeu neste sábado (17) 26 kg de maconha, 7 de cocaína, 1 de crack, uma metralhadora calibre 9mm, uma espingarda calibre 12, duas pistolas calibre 9mm e quase mil munições calibres 9mm e .40, além de um veículo.

Na ação, que aconteceu em um imóvel situado no bairro Aeroporto, dois suspeitos foram presos, Mayck Ramerson de Sousa Nascimento, o “Geladão”, que é reincidente, e o seu comparsa identificado apenas por “Robério”.
Assista ao vídeo da ação policial:
A operação ocorreu após trabalho investigativo da Policia Civil de Juazeiro do Norte com apoio das inteligências da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (COIN). Após os investigadores identificarem um imóvel que era utilizado como depósito da droga foi possível realizar abordagem da dupla no local e apreender os ilícitos.

No primeiro cômodo da casa foram encontrados 30 tijolos de maconha, 06 tijolos de cocaína, 01 tijolo de crack, 613 comprimidos de ecstasy e apetrechos para o Tráfico. Já no segundo cômodo foi apreendido um arsenal de armas de fogo, dentro elas uma metralhadora calibre 9mm e quase mil munições de calibre 9mm e .40

Após serem presos, “Geladão” e “Robério” foram levados a presença do delegado plantonista na 20ª DRPC sendo autuados em flagrante delito por tráfico de drogas e associação. Na sequencia, os dois foram conduzidos para exames de corpo delito na perícia forense e encaminhados para cadeia pública de Juazeiro do Norte, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.

A POLÍCIA CIVIL ressalta seu compromisso com a sociedade e solicita que cidadãos contribuam com a segurança pública por meio de denúncias de crimes ou autores de delitos ligando ou encaminhando mensagens através do número 88 9.9861-6987 (WhatsApp), assegurado o sigilo da fonte.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Multiservice - Fauston
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Este ano haverá eleições. Qual deve ser a prioridade dos candidatos ao Executivo Municipal?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!